Crise no seu relacionamento? Saiba o que fazer para melhora-lo.

Olá santos do Senhor, Mike novamente para mais um artigo. O foco de hoje é a crise que acontece nos relacionamentos.

Hoje, no mundo inteiro, acredito que não exista um único casal que já passou uma crise no relacionamento ou que passará por uma crise no relacionamento.

Todas as pessoas, inclusive nós cristãos, passaremos um dia por isso. Talvez você, que está lendo esse artigo, esteja passando nesse exato momento por uma crise em seu casamento. E é exatamente para você que estou escrevendo este post hoje.

Também eu já passei por uma crise em meu casamento. Vou deixar em baixo os passos que segui, segundo a palavra de Deus, para superar uma crise no relacionamento e melhora-lo.

1º Converse com o seu cônjuge sobre todos os pontos que devem ser melhorados.

conversar

Na palavra diz que devemos sempre buscar a reconciliação e também buscar a paz com todos. No casamento não é diferente, devemos sempre nos reconciliar com o nosso cônjuge e buscar sempre melhorar o nosso relacionamento.

Não espere o seu marido ou a sua esposa tomar a iniciativa para melhorar o relacionamento, faça você isso, o nosso tempo é curto, muitas circunstâncias acontecem no dia a dia, tome a iniciativa!

2º Depois de você e seu cônjuge se reconciliarem, busque melhorar o seu comportamento e atitudes.

melhorar o comportamento

Muitas brigas acontecem por causa do comportamento e das atitudes de uma das partes do casal. Por isso você deve buscar sempre melhorar o seu comportamento e as suas atitudes no seu casamento.

Deus não quer casamentos fracassados, casamentos onde as duas partes estão sempre brigando, por isso você deve buscas a cada dia melhorar o seu casamento.

3º Não tenha medo das mudanças.

medo de mudanças

Muitos casais não estão dispostos a se reconciliarem porque os mesmos tem medo das mudanças que devem ser feitas para que o casamento seja renovado. Além de medo, muitas vezes também existe a falta de vontade de mudar a situação em que o casamento se encontra.

Por isso, nós crentes em Cristo, não devemos ter medo da mudança, devemos arrumar o que está desarrumado, para que tenhamos casamentos felizes.

4º Nunca desista.

E o último conselho é nunca desistir do seu casamento! O inimigo sempre arma ciladas para que os casamentos cristão sejam destruídos. Não deixe que os dardos inflamados do inimigo lhe vençam.

Todos os dias o derrotado nos ataca esperando que nós cedamos para que ele venha com as suas armadilhas e mentirar. Temos armas espirituais para vencer todos estes ataques, devemos usa-las diariamente para vencer todas as armadilhas.

E as armas principais são a fé, a oração constante e a perseverança. 

 

Seria isso no artigo de hoje, espero que você siga estas regras para melhorar o seu casamento. Qualquer dúvida deixe um comentário aqui no blog ou entre em contato comigo pelo e-mail: douglascalvacantidias@gmail.com

Abaixo vou recomendar um artigo da Revista Glamour da Globo, onde uma psicóloga entendedora do assunto descreve como superar 10 crises diferentes em um relacionamento.

Clique Aqui para ler o artigo.

 

Forte abraço, não perca o próximo artigo!

 

Mike – Evangelista da equipe Singles Of Faith.

Deixe um comentário