indicativos de traição

Como descobrir se o seu cônjuge está lhe traindo ou não.

Olá, Mike Evangelista para mais um post. Hoje falarei aqui no artigo sobre um blog que descreve dicas de como fazer de descobrir a traição do seu cônjuge ou namorado(a) através das tecnologias que os investigadores particulares usam.

Este é um artigo muito delicado de fazer, diga-se de passagem, porque estou falando de um assunto muito sério, onde o Brasil é um dos lugares onde existe mais traição nos casamentos e namoro, passando até os Estados Unidos em questões de estatísticas.

Esse artigo não é direcionado só para os casados, mas também principalmente para aqueles que os namorados, porque existe também muitos casos de traição nos namoros.

Como eu já disse nesse artigo, antes de você se casar com a pessoa cristã evangélica que você ama, e mesmo antes de você começar um namoro sério com essa pessoa, você deve conhecer a mesma, saber mais sobre o passado dessa pessoa e também ver as atitudes e comportamento da mesma.

Uma das maneiras para saber se essa pessoa é a pessoa certa para a sua vida, é descobrir se ela traiu alguém no passado e verificar se há algum indício de que ele(a) esteja traindo você, porque você não pode cometer o erro de se ajuntar com uma pessoa das trevas, ou com uma pessoa que não reflete a Cristo em suas atitudes, porque nesse caso é grande a chance de você se decepcionar e pedir divórcio no futuro.

traição no casamento

O blog que citei no começo do artigo se chama Blog Descobrir a Traição. Depois de pesquisar sobre o assunto de como descobrir uma traição, encontrei este blog e gostei dele, porque é um dos únicos sites que realmente descrevem como descobrir uma traição.

Isso porque este blog foi criado por um Detetive Particular, enquanto os outros blogs e sites sobre o assunto (a maioria deles) foram criados por pessoas que não possuem muito conhecimento ou um grande conhecimento neste assunto.

A pessoa que criou esse blog é o Detetive Particular Orlei Carraro. A explicação no artigo dele sobre o assunto é muito clara e faz muito sentido. Ele diz que não é eficiente tentarmos ver se uma pessoa é adultera através de indicativos de traição, onde a maioria dos outros sites e blogs citam.

Segundo o Orlei, para ter a certeza se o seu cônjuge ou namorado(a) é uma pessoa adultera ou não, temos que usar as tecnologias, que os Detetive usam, ao nosso favor.

Ele cita no blog quais são estas tecnologias e também ele possui um curso completo que ensina com exatidão como usar estas tecnologias para ter quase 100% de certeza se o cônjuge ou namorado(a) trai ou não.

Como disse é importante você conhecer com profundidade a pessoa com a qual você quer estar junto(a) por toda a vida. Cristo falou que não podemos nos relacionar com uma pessoa do mundo ou que tenha atitudes mundanas.

Por isso criei esse artigo para falar sobre este blog descobrir a traição, neste blog também há muitos outros artigos que falam sobre o comportamento que as pessoas que traem possuem e também sobre como superar uma traição.

Vou citar abaixo algumas dicas que o Detetive Orlei Carraro passa em seu blog sobre como descobrir uma traição através da tecnologia.

1º O Detetive Orlei mostra que a falta de libido sexual é um indicativo, mas não é uma certeza de uma traição.

falta de libido sexual

Muitos sites dizem para você comparar a falta de libido sexual do seu parceiro. Isso somente é um indicativo, você nunca terá a certeza se o seu cônjuge estará lhe traindo ou não através desse indicativo, por isso é importante você seguir as dicas que o Detetive Orlei passa em seu blog.

Veja no link abaixo onde o portal Terra criou um artigo sobre a traição, até estes sites grandes, com enormes artigos, citam indicativos para descobrir uma traição, desconhecendo as tecnologias, como está no artigo abaixo:

https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/sexo/o-que-leva-a-traicao-descubra-os-principais-motivos,aa5233de42e09310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

2º O Detetive Orlei mostra que senhas no celular, para não entrar nas mídias sociais e WhatsApp é um indicativo, mas não é uma certeza de uma traição.

senhas no celular

Muitas pessoas acham que se os seus cônjuges ou namorados(as) estão usando senhas de acesso no celular, é um motivo de que eles estão tendo alguma coisa com outra pessoa. Mas isso não passa de um mero indicativo, porque a maiorias das pessoas gostam de privacidade e por isso usam senhas no celular.

Por isso é importante você usar as tecnologias dos Detetives Particulares para verificar se o seu namorado(a) ou cônjuge está tendo um caso com outra pessoa ou não.

3º O Detetive Orlei também mostra sobre o cuidado com o visual que a pessoa está tendo, isso é um indicativo, mas não é uma certeza de traição.

cuidado com o visual

O cuidado com o visual é normal de acontecer com a maioria das pessoas de nossa sociedade, por isso é somente um indicativo, sendo que não há como confirmar uma traição através desse indicativo. Por isso o Detetive Orlei adverte mais uma vez para o uso da tecnologia para descobrir uma traição.

Usando as tecnologias que ele ensina, você conhecerá com mais profundidade a pessoa a qual você está se relacionando, para depois ter a decisão de namorar essa pessoa e também se casar com ela, tendo um casamento dentro dos padrões bíblicos.

 

Forte abraço, não perca o próximo artigo!

 

Mike – Evangelista da equipe Singles Of Faith

Deixe um comentário